Receba nosso e-book de Farmácia Clínica !

Basta cadastrar seu melhor email para ter direito ao e-book.

Nós não enviamos spam! fique tranquilo

Conselheiro reage contra a exclusão de Farmacêuticos

Conselheiro reage contra a exclusão de Farmacêuticos

No dia 18 de fevereiro a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia aprovou o projeto de Lei nº 927/2021.

Agora a lei passa vigorar e traz uma verba indenizatória temporária aos médicos que atuam na linha de frente do covid19 no valor de 5 mil reais.

Desta forma excluiu profissionais Farmacêuticos bem como demais profissionais da saúde que atuam também na linha de frente.

Como Conselheiro Federal de Farmácia pelo Estado de Rondônia não aceitaremos esta postura que o Governo de Rondônia vem demonstrando em relação a categoria dos Farmacêuticos.

Os Farmacêuticos tem honrado o seu papel em proteger a sociedade de Rondônia e também se encontram na linha de frente. Os profissionais reagiram contra esta falta de consideração.

Esperamos que a ALE-RO possa nesse momento tão sensível criar mecanismo de valorizar também de modo igual juntamente com o poder executivo valorizar os farmacêuticos e demais profissionais da saúde.

Já nos encontramos articulando com deputados para apresentar projeto de Lei para criar também verba indenizatória aos Farmacêuticos do Estado.

A questão aqui não é somente demonstrar apoio a uma classe tão somente, mas sim de reconhecer todo o corpo de saúde que se faz necessário nessa pandemia. Ou seja, todos também teriam direito de receber verba indenizatória temporária.

Seguiremos firmes em defesa do profissional Farmacêutico, e em defesa da saúde pública.

Receba nosso e-book de Farmácia Clínica !

Basta cadastrar seu melhor email e whatsapp para ter acesso ao ebook

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

About the Author

0 Comments

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.