Não deixe esta oportunidade passar, faça parte agora mesmo!

Faça parte do maior grupo de capacitação para Farmacêuticos em cursos de pós graduação, palestras, workshops e simpósios online

Nós não enviamos spam! fique tranquilo

Entrega de EPIs: Parceria CFF, MPT, COREN RO

Entrega de EPIs: Parceria CFF, MPT, COREN RO

Estivemos presente na pessoa do Conselheiro Federal Suplente Eduardo Margonar , na solenidade da entrega de materiais EPIs para profissionais de saúde .

Serão entregue mais de 20 mil EPIs aos profissionais da área da saúde em todos os 52 municípios de Rondônia. São cerva de 10 mil protetores faciais .

Os “recursos decorrente da sua atuação na Justiça do Trabalho, penalidades e multas aplicadas nas empresas que descumprem a legislação, reverter isso, para os próprios trabalhadores e nesse momento para os profissionais da saúde em geral”, declarou Carlos Alberto Lopes, procurador do MPT/RO.

Todos Unidos para atender os profissionais de saúde do Estado de Rondônia: CFF, CREMERO, SIMERO, SINDSAÚDE, MPT, TRT14, COREN RO.

Entendemos que agora é o momento de todos nos unirmos em defesa de nossos profissionais que estão na linha de frente.

Farmacêuticos e todos da área da saúde serão contemplados com os materiais na rede pública de saúde.

Para saber mais detalhes basta clicar aqui diretamente no site do COREN RO.

Para mais notícias e comentários clique aqui.

Atendidos mais de 400 Farmacêuticos no Estado de Rondônia

Nós já estamos atuando desde o início da pandemia para atender os profissionais Farmacêuticos que estão trabalhando diretamente na linha de frente.

Isso inclui tanto os da rede pública como da privada. Estamos entregando protetores faciais, máscaras N95 álcool gel.

E com esta parceria agora, iremos conseguir alcançar mais rapidamente os profissionais da rede pública, enquanto que continuaremos entregando nas redes privadas também, como nas drogarias por exemplo.

Já conseguimos visitar os farmacêuticos nas cidades de : Itapuã do Oeste, Ariquemes, Ouro Preto, Jaru, Vilhena, Cacoal, Presidente Médici, Guajará Mirim, Nova Mamoré, União Bandeirantes, Cujubim, e a capital de Porto Velho.

Próximo mês temos agendado também visita com a secretária de Saúde do município de Ministro Andreazza, onde na oportunidade também iremos fornecer os EPIs aos colegas daquela localidade.

A intenção é alcançar todos os aproximados 2300 Farmacêuticos ativos no Estado de Rondônia.

Não deixe esta oportunidade passar, faça parte agora mesmo!

Faça parte do maior grupo de capacitação para Farmacêuticos em cursos de pós graduação, palestras, workshops e simpósios online

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

About the Author

0 Comments

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *